A Importância da Certificação FSSC 22000 para os Clientes da Emibra

Certificação FSSC 22000

A Emibra sempre buscou oferecer o melhor para seus clientes, não apenas em termos de produtos, mas também em relação à qualidade e segurança alimentar. Nesse sentido, a certificação FSSC 22000 desempenha um papel fundamental.

A certificação FSSC 22000 é um sistema de gestão de segurança de alimentos reconhecido internacionalmente que abrange requisitos para a produção de alimentos seguros, incluindo gestão de recursos, desenvolvimento de produtos, controle de processo, embalagem, armazenamento e distribuição.

Essa certificação foi desenvolvida para garantir a segurança e a qualidade dos alimentos ao longo de toda a cadeia produtiva, desde a matéria-prima até o consumidor final. A certificação é baseada em padrões reconhecidos internacionalmente e é uma ferramenta importante para as empresas do setor alimentício demonstrarem o compromisso com a segurança alimentar e a qualidade de seus produtos.

Benefícios para os clientes Emibra

  • Segurança alimentar: A certificação FSSC 22000 assegura aos clientes de que o processo de fabricação de Embalagens da Emibra seguem os mais altos padrões de segurança alimentar, garantindo a qualidade e a integridade dos alimentos.
  • Confiabilidade: Ao optar por produtos de uma empresa certificada, os clientes têm a garantia de que estão adquirindo produtos seguros e confiáveis, fortalecendo a relação de confiança entre cliente e empresa.
  • Atendimento aos requisitos legais: A certificação FSSC 22000 garante que a Emibra atenda a todos os requisitos legais relacionados à segurança alimentar, evitando possíveis problemas legais e garantindo a conformidade com as normas vigentes.
  • Melhoria contínua: A busca pela certificação FSSC 22000 demonstra o compromisso da Emibra com a melhoria contínua de seus processos e produtos, resultando em benefícios diretos para os clientes, que recebem produtos cada vez melhores e mais seguros.

A certificação FSSC 22000 é fundamental para a reputação da Emibra no mercado. Ao obter essa certificação, demonstramos nosso compromisso com a segurança alimentar e a qualidade dos produtos. Isso aumenta a confiança dos clientes na marca e melhora sua imagem perante reguladores, parceiros comerciais e outros stakeholders.

Além disso, a certificação FSSC 22000 é um diferencial competitivo significativo para a Emibra. Em um mercado cada vez mais exigente e competitivo, ter essa certificação pode ser um fator decisivo na escolha dos clientes. Empresas certificadas têm uma vantagem competitiva, pois oferecem produtos que atendem aos mais altos padrões de segurança alimentar, o que pode influenciar diretamente a decisão de compra dos consumidores.

Portanto, a certificação FSSC 22000 não é apenas uma forma de garantir a qualidade e a segurança dos produtos da Emibra, mas também uma maneira de fortalecer sua posição no mercado, diferenciando-a da concorrência e reforçando sua reputação como uma empresa comprometida com a excelência em segurança alimentar.

Aproveite os benefícios da certificação FSSC 22000 com a Emibra! Garanta embalagens seguras e de qualidade para seus clientes, fortaleça sua reputação no mercado e destaque-se da concorrência. Entre em contato conosco!